segunda-feira, 19 de julho de 2010

A problemática do Doritos



Então, a problemática do Doritos: Não dizem que a gente só dar valor quando perde? pois é, aconteceu comigo.

Sou viciada em Doritos e sempre que estou no Brasil como Doritos quase que diariamente sozinha ou com os amigos, sempre ele está lá, o lindo pacote vermelhinho kkkk e de preferência o grande: TAMANHO FAMÍLIA acompanhado é claro da bendita e infeliz(ou feliz) coca-cola bem gelada. Porém em algumas épocas da minha vida não dei o devido valor ao meu DORITOS QUERIDO, meu companheiro de labuta, de farra, as vezes via ele amolecer na mesa da sala ou da cozinha e não fazia na por ele, pois sempre tinha outro reserva e crocante para comer.
Porém apenas agora sei o quanto o Doritos é importante em minha vida...aqui na ALEMANHA não tem Doritos, choquei quando descobri... porém ele existe na Europa :D
Eu só o encontrei em dois países: Holanda e Bélgica, ou seja tenho que comprar sempre uns 10 pacotes quando eu encontro :)

Essa foto foi quando eu ia passeando pela ruas de Liège na Bélgica, pensando na morte da bezerra (como minha mãe sempre diz) e me deparei com o único doritos do deserto kkkkk.

*Detalhe o pacote do doritos é laranja aqui na Europa, mas o sabor é o mesmo.

2 comentários:

  1. SAHISAHUISAHUISAHI

    Adorei o post. Eu adora doritos, quando eu podia comer né, porque agora não posso mais, tenho alergia ao corante (edema de glote). Mas doritos é muito bom mesmo *-*. Agora sou viciada em CEBOLITOS e BIS <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que dureza hein Danny =/

    ResponderExcluir